Portas de Enrolar Automáticas: por que devo ter uma?

As portas de enrolar automáticas são uma excelente opção para quem precisa de segurança, proteção e praticidade no determinado ambiente onde ela é aplicada. Uma das grandes vantagens da porta de enrolar automática, é que ela é capaz de otimizar o espaço do comércio, indústria ou determinado local. Geralmente produzida em aço carbono, a porta de enrolar automática é super resistente a tentativas de arrombamento, invasões, danos e outras situações desagradáveis.

Não existem restrições para o uso de portas de enrolar automáticas, podendo elas serem instaladas em:

– Residências
Mais segurança e tranquilidade para você e sua família.

– Comércios
Proteção ao seu estabelecimento quando ele estiver fechado.

– Shoppings
Rapidez para abrir e fechar lojas, além da segurança.

– Indústrias
Facilidade em acessar não só indústrias, como galpões, salões e outros locais, sem esforço.

Entre suas principais vantagens estão: a automação, que permite que o abrir e fechar da porta possa ser realizado com um botão. A comodidade, de não precisar realizar nenhum esforço manual para abrir ou fechá-la. A segurança, porque diferente dos portões convencionais, a porta de aço de enrolar é bem resistente e de acesso indevido quase impossível.

As portas de enrolar automáticas podem ter uma excelente durabilidade, se cuidadas corretamente; a manutenção preventiva é ideal em todos os casos, especialmente no que se diz respeito à portas de enrolar automáticas. Com a ajuda de um profissional adequado, procure observá-la periodicamente, e a qualquer sinal de defeito, faça as ações necessárias para que ela possa funcionar de maneira segura.

Na Portas de Aço Forte você encontra as portas de enrolar automáticas com os melhores preços, de maior qualidade e garantia de segurança. Entre em contato conosco e solicite seu orçamento.

Confira também:

Portas de aço manuais

Portas de aço pantográficas

Detalhes Técnicos

Basculantes Industriais

 

 

 

portas-de-aco-preco-m2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *