Modelos de Portas de Enrolar Automáticas

Modelos de Portas de Enrolar Automáticas

As portas de enrolar automáticas oferecem muito mais segurança aos moradores ou trabalhadores da propriedade que possui a porta em questão. Essas portas abrem e fecham sem se fazer necessário o controle manual, além de ser extremamente prática, moderna e muito resistente. As portas de enrolar automáticas trabalham com uma abertura articulada, e garantem mais espaço ao ambiente, uma vez que não precisam ser levantadas ou abaixadas.

Portas de Enrolar Automáticas – Modelos

Os modelos são diversos e costumam ser fabricados das mais variadas formas. Quando desenvolvidas para residências, as portas automáticas são instaladas em condições de medidas reduzidas, preservando o espaço das laterais; e por não utilizar caixas de contra pesos laterais, acaba por economizar espaço em sua abertura.

Enquanto os modelos para galpões industriais são os mais utilizados, pela praticidade na abertura e fechamento constante dos portões. Vale lembrar que as portas de enrolar automáticas também substituem facilmente os modelos antigos para comércios, lojas e shoppings.

Conheça as Portas de Enrolar Automáticas produzidas pela Portas de Aço Forte.

portas-de-aco-preco-m2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *