Porta de Aço de Enrolar

Dicas para escolher sua Porta de Aço Comercial

É muito comum passarmos na frente de estabelecimentos comerciais durante o período que estão fora do seu horário usual de serviço, seja em shoppings ou em lugares com fluxo muito grande de pessoas que circulam pela região, como no centro das cidades, e nos depararmos com diferentes tipos e formatos de porta de aço comercial.

No mercado atual, é possível encontrar o modelo perfeito de porta de aço que se ajuste adequadamente ao que você procura para sua propriedade. Além de cumprir com a sua função principal de dar mais proteção ao seu espaço de trabalho, elas também podem te ajudar a economizar tempo, esforço e até mesmo contribuindo com a aparência externa do local. Você pode personalizar a sua porta pintando de acordo com o que combinar melhor com a fachada do seu estabelecimento, dando um visual agradável e que não destoe muito do restante da loja, galpão, casa ou qualquer que seja o lugar em que você irá utilizar uma porta de aço de enrolar

Agora, confira algumas dicas valiosas para fazer a escolha mais acertada e que cumpra todos os requisitos que você tenha em mente!

 

Dicas para decidir o tipo de porta de aço comercial ideal

O primeiro passo ao decidir fazer uso de uma porta de aço para comércio é entender qual tipo se ajusta melhor a sua loja. Normalmente, as mais utilizadas por comerciantes são do tipo manual ou automática

 

Porta de Aço Comercial Automatica
Porta de Aço de Enrolar Automática

 

Porta de Aço Comercial Manual
Porta de Aço de Enrolar Manual

 

Saiba o tamanho exato da área de instalação

Tenha em mãos as medidas  para obter o orçamento de sua porta de aço de enrolar comercial. Ademais, vale lembrar que o tamanho reflete no valor final do produto, por isso é importante saber o tamanho correto do espaço onde a porta será colocada.

 

Pesquise sobre o material do qual foi feito a porta de aço

As portas de enrolar são feitas em lâminas de aço galvanizado e apresentam diferentes modelos (fechada, microperfurada e vazada) e espessuras. É importante saber qual tipo de material atende às principais necessidades para proteção do seu estabelecimento comercial assim como para obter o orçamento desejado.

 

Peça para uma empresa fazer a instalação da porta

Ao vermos uma porta de aço já podemos imaginar que a instalação não deve ser feita por qualquer pessoa. O ideal é que você contrate uma empresa que atue no mercado de venda e instalação de portas de enrolar. O processo exige ferramentas e conhecimentos técnicos que só profissionais altamente capacitados possuem. 

 

A Portas de Aço Forte atua há mais de duas décadas no mercado de vendas e instalação de portas de aço de enrolar automáticas, portas de aço de enrolar manuais, portas pantográficas e basculantes industriais. Aqui você encontra materiais de primeira linha, profissionais capacitados e experientes, que trabalham com os equipamentos mais modernos para fornecer o melhor atendimento e estrutura na hora de instalar a porta de aço do seu estabelecimento comercial. Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

portas-de-aco-preco-m2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *