Portas de Aço Forte: atendimento pós-venda e garantia de manutenção

Portas de Aço Forte: antes, durante e depois

Nossas mercadorias são fabricadas com produtos de primeira linha, utilizamos tudo o que há de novo e moderno no mercado, pois nossa visão é de que o cliente tenha um produto de vida útil longa e não apenas um que dure o prazo da garantia.

Nossas portas de enrolar manuais, por exemplo, são confeccionadas em lâminas de aço galvanizado (diversos modelos e espessuras) que associadas aos demais componentes conferem excelente resistência, durabilidade e funcionalidade. Um de nossos diferenciais no mercado atual são as guias laterais, modelo enrijecido, com maior profundidade e resistência para a porta de enrolar automática. O motor da porta de enrolar também é um item de extrema importância para a longevidade do produto, deste modo a escolha de um motor de primeira linha é de grande relevância, apesar de no mercado este produto custar quase o dobro de um motor simples, a segurança na qualidade é algo indispensável para a nossa empresa.

Nossas portas de aço automáticas oferecem mais segurança e praticidade para indústrias, comércios e galpões; elas contam com uma tecnologia de abertura e fechamento – ambos modernos para facilitar o dia a dia do cliente – e são confeccionadas por um material resistente, proporcionando garantia no quesito arrombamento ou outros danos que possam acontecer.

Antes de nos preocuparmos o com resultado final, pós-instalação, nós, nos atentamos à diversas atitudes que muitas vezes passam despercebidas pelos concorrentes como: pontualidade e respeito aos prazos, escolha de profissionais qualificados e com ampla bagagem de experiência no mercado de portas, e ainda contatamos o cliente no pós-venda para sabermos sua opinião, queremos que o cliente tenha um produto final de qualidade e durável, assim a satisfação é garantida.

Se a sua porta estiver com ruídos anormais, lâminas amassadas, problemas com emperramento, movimentação lenta, dificuldade para abrir, fechar ou outros sinais preocupantes agende um horário conosco e nossa equipe técnica fará uma vistoria no equipamento. Nos comprometemos a efetuar todos os serviços solicitados de modo profissional e seguro oferecendo a garantia de qualidade que o cliente necessita.

Realizar manutenção nas portas de aço de enrolar é extremamente importante para garantir melhores condições de uso – em médio e em longo prazo – e evitar possíveis problemas. Atente-se caso sua porta mostre alguma ação diferente do comum ou deformidade física; muitas vezes, dependendo do caso, a manutenção da porta de enrolar é simples e pode ser feita rapidamente. Mas, para esse tipo de serviço você, cliente, precisa contar com profissionais capacitados; pessoas que possuem conhecimento e experiência de como cuidar do seu produto, de maneira que o seu trabalho ajude a prolongar a vida útil do mesmo.

Asseguramos uma instalação de qualidade e sem “dores de cabeça”, porém, caso isso aconteça é imprescindível que o cliente entre em contato para resolvermos o problema imediatamente afinal, responsabilidade e comprometimento são a base de nossos valores.

Solicite seu orçamento na Portas de Aço Forte!

portas-de-aco-preco-m2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *