Porta para loja

Porta para Loja

Fundamental para a segurança do estabelecimento, a porta para loja deve ser escolhida com bastante atenção e cuidado. É importante se preocupar em adquirir uma porta para loja que seja de fácil manuseio e alta resistência. É comum que os comerciantes apostem nas portas de aço automática, porque preenchem perfeitamente os dois requisitos citados.

Por que esses dois requisitos são tão importantes?

Primeiro que o fácil manuseio é primordial seja para conforto ou segurança. Conforto porque é desagradável lidar com uma porta difícil de abrir, que exija muito esforço físico e mais do que uma pessoa para executar o feito. A segurança também conta muito, principalmente na hora de encerrar o expediente: uma porta de fecha rapidamente e automaticamente, permite que o funcionário esteja atento a movimentação ao redor, evitando riscos de assaltos ou violências do tipo.

Para estabelecimentos agrupados, como lojas em shoppings, uma opção de porta automática são as portas transvision, que permitem que os consumidores possam observar o interior da loja, mesmo quando a mesma já se encontra fechada. Para conferir mais detalhes sobre o material utilizado clique aqui.

O fato é que quanto mais resistente, segura e fácil de manusear, mais indicada é a porta para loja.
Escolha o modelo mais adequado para sua necessidade e encontre na Portas de Aço Forte ou solicite um orçamento agora mesmo!

portas-de-aco-preco-m2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *