Mola para porta de aço

Dicas de Segurança – Portas de Aço Forte

Com uma rotina cada vez mais atribulada, os grandes centros têm se tornado cada vez mais, alvos de violência e um dos principais motivos de insegurança, seja nos proprietários, como também nos funcionários. Por isso, quem tem ou trabalha em um estabelecimento comercial, precisa se preocupar em reforçar seus cuidados pessoais, além de contar com o auxílio dos equipamentos de proteção utilizados.

Mas, como ter segurança?

Mesmo com as portas mais seguras e com maior dificuldade de violação, existem algumas ocorrências peculiares que podem resultar em situações de violência, no caso, os roubos ou até mesmo assaltos à mão armada. Ainda que a tecnologia ofereça as melhores portas de aço automáticas, com o maior índice de qualidade e que de fato atendam as expectativas dos clientes, é importante planejar outras atitudes:

– Fique atento durante a abertura e o fechamento do estabelecimento. Observe movimentações suspeitas de pessoas desconhecidas ou veículos.

– Evite ao máximo acumular dinheiro no local. Periodicamente peça que uma empresa responsável por retirada de valores visite o estabelecimento, de forma que sinalize aos possíveis observadores, que dentro do comércio não existam grandes quantias.

– Se tratando de pagamento de fornecedores, evite dinheiro vivo. Opte por cheques administrativos, por exemplo. Assim, você garante a segurança de ambas as empresas.

– Mantenha o local bem iluminado e com câmeras de seguranças ligadas principalmente no período noturno; as câmeras e uma boa iluminação podem inibir o delinquente.

Lembrando que essas dicas são complementares aos benefícios das portas de aço. Mesmo tomando todos os cuidados, não deixe de comprar um produto de qualidade. Porta de qualidade é na Portas de Aço Forte.

A Portas de Aço Forte atua há mais de duas décadas no mercado de vendas e instalação de portas de aço de enrolar automáticas, portas de aço de enrolar manuais, portas pantográficas e basculantes industriais.

portas-de-aco-preco-m2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *