Como escolher a minha porta de aço automática?

As portas de aço automáticas são ideais para quem deseja economia de espaço, praticidade, segurança e claro, uma estética mais elegante para o seu comércio, indústria ou residência.

Se em algum momento você já se questionou “Como escolher a minha porta de aço automática?” esse conteúdo vai te ajudar.

É fundamental que sua porta de aço de enrolar automática possua um motor eficiente, e que seja produzida em material bastante resistente. É importante também identificar sua finalidade. Existem algumas variações para portas de aço automáticas:

As portas de aço automáticas para residências costumam ser instaladas com medidas reduzidas, não utilizando caixas de contra peso nas laterais, a fim de economizar espaço durante sua abertura.

As portas de aço automáticas para comércios e lojas, visam substituir os modelos antigos e reforçam a segurança do local. Além disso, os modelos variam entre micro perfuradas, vazada com oblongo, fechadas, em tijolinhos, entre outras variações, que se encaixam de acordo com a necessidade de cada cliente.

Como escolher minha porta de aço automática?

O objetivo da porta de aço automática é oferecer segurança e comodidade ao estabelecimento ou residência e aos operadores da mesma. Na hora de escolher a sua, é importante se certificar que o seu motor desempenha corretamente através do sistema de alimentação elétrico. É importante lembrar que os modelos automáticos (diferente dos modelos manuais), aguentam cerca de 2.000 quilos. Outro quesito muito importante na hora de escolher sua porta de aço automática, é garantir a compra com uma empresa séria, comprometida, referência de mercado, que ofereça total garantia de segurança.

Se você precisa escolher sua porta de aço automática, entre em contato com a Portas de Aço Forte e solicite um orçamento!

portas-de-aco-preco-m2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *